Massagens

                                            



 

                                      "Permita-se um momento de paz e 
            descanso, remetendo o corpo a sensações de 
       tranquilidade, inspiração e entrega, trazendo mais 
               disposição, resgatando o equilíbrio interno e 
                                       prolongando seu bem-estar"                                                                              




Massagem relaxante 
O próprio nome diz tudo: tem como principal objetivo relaxar corpo, mente e alma. Quem experimenta, normalmente não quer outra coisa… 

Massagem Modeladora 
Manobras que auxiliam a modelagem corporal, tonificação muscular e redução de medidas. 

Drenagem Linfática
Técnica de massagem suave, que tem como principal objetivo retirar os liquidos acumulados entre as células e estimular o sistema linfático.

Shiatsu
Massagem que consiste na aplicação de pressão dos dedos, atuando no fluxo de energia que circula pelo corpo, desbloqueando a energia vital. Além de ser um ótimo método para relaxamento muscular e nervoso, melhora o sistema linfático e circultorio e equilibra o funcionamento de todos os órgãos.

Reflexologia
A reflexologia acredita que existem “pontos reflexos”  localizados na planta dos pés e das mãos,que correspondem aos órgãos internos. A sua estimulação, através da massagem, promove o restabelecimento da nossa energia vital, proporciona a autocura e transmite uma sensação de bem-estar única.

Shantala
Massagem feita pelas mães em seus bebês, cujo objetivo princila é fortalecer o vínculo afetivo entre mãe-filho, além de proporcionar inúmeros benefícios para a saúde do bebê.


Tui-na   
Técnicas manuais vigorosas que tem como objetivo atingir o equilíbrio energético do corpo, além de proporcionar profundo relaxamento. 

Bamboo Massage 
Massagem realizada com auxílio de bambus, promovendo eficiente modelagem corporal, diminuição da celulite, relaxamento profundo, alívio de tensões e estresses. 

Pedras Quentes 
É uma terapia que implica a disposição e fricção de pedras vulcânicas no corpo, proporcionando uma sensação de bem-estar enorme, alívio total do estresse, melhoras na capacidade de concentração, serenidade espiritual e emocional…. no fundo, um equilíbrio completo entre corpo e alma. 

Spa dos Pés  
O Spa dos Pés alia ao tratamento um de profundo relaxamento através de massagens e hidratações que a deixarão muito mais feliz e com os pés impecáveis.

Hidratação Corporal e Facial 
Nada como desfrutar de uma hidratação nutritiva e regeneradora da pele, que fica exposta continuamente à ação do sol. Permita-se um tratamento completo de limpeza, esfoliação, hidratação e massagem corporal e facial.