02 março 2011

Massagem Modeladora

A Massagem modeladora é a técnica de manobras auxiliam na modelagem corporal, tonificação muscular e redução de medidas.

São realizados movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre o tecido corporal favorecendo a quebra das células de gordura que são eliminadas pela corrente sanguínea, propiciando melhor oxigenação dos tecidos.

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como barriga, pernas, braços e cintura. A massagem modeladora, é realizada com acompanhamento de cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

Benefícios da Massagem Modeladora:

Celulite: Auxilia no combate à celulite (resultado de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos do corpo), por meio da dissolução de nódulos de gordura e atuando na retenção hídrica.

Flacidez: Atua na falta de tônus muscular ou perda da elasticidade da pele. Diversos motivos podem causar a flacidez podemos citar como falta de atividade física e aumento ou diminuição considerável do peso.

Gordura Localizada: auxilia no combate à gordura localizada que por fatores genéticos ou hábitos alimentares faz com que o tecido gorduroso seja acumulado em determinados locais de nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário